Blue is the New Black | Decoração #NovembroAzul

18:21


Oii gente ..
Lembram que prometi vários posts sobre o novembro azul? então, não consegui fazer isso o mês passado com o outubro rosa, mas esse mês vou fazer todos os posts que conseguir e que não floode o blog, né? Por motivos de : meu quarto está quase pronto, eu estou muito inspirado em decor, então nada mais justo do que começar essa coluna do mês com esse tema, né?

Separei as fotos que mais gostei e coloquei aqui em ordem randômica e pra começar temos essa cozinha super retrô com azul apenas nos detalhes. Acho que o forro da cadeira nessa cor super combinou com as pernas de madeira, e claro que o revestimento geométrico branco e azul foi o toque final nessa decoração. Os detalhes são itens a parte: olha aquela luminária ali, OMG, eu quero uma hahahaha o barzinho separando a mesa da cozinha é super chic e poupa espaço, já que não precisa de um móvel só para isso.


Na cozinha essa cor também funciona super, olha esse ladrilhos hidráulicos em tons de azul com um toque de amarelo que charme que ficou. E essa geladeira adesivada? Posso querer uma dessa no meu quarto? vocês já sabem que eu amo azul, mas depois desse post estou querendo tudo azul, tudo mesmo hahahaha


E essa estante ou esses nichos azuis? Que coisa mais linda! Eu mesmo achava que estantes, prateleiras e nichos deveriam ser de cores neutras pra ficar bom, mas depois de ver essas imagens mudei completamente de opinião. Fica lindo e não pesa em nada na decoração e é um super truque pra quem quer o ambiente bem colorido.

E quem aí estava pensando que pra colocar cor em um ambiente é preciso trocar os móveis está completamente enganado! Nesse quarto temos o azul nas almofadas e no jogo de cama e cara, ficou super estiloso. Já estou procurando uma almofada como aquele do canto a muito tempo, e nunca acho nesse estilo envelhecido, que deixa o azul muito mais lindo.

Pra quem não tem medo de ousar na decor ta aqui uma ideia bacanuda: usar cor nos móveis planejados! Que cozinha linda e moderna, já me vejo fazendo vários vídeos de receitas numa cozinha dessa. Só eu que achei que essa cor combinou muito com o inox dos eletrodomésticos? 

Aqui trouxe outro exemplo de cor nos detalhes.É super fácil pra mudar a cor das cadeiras quando você enjoar e a porta você nem precisa sujar tudo com tinta, é só adesivar e tá pronto!





Aqui os dono dos ambientes devem ter no mínimo uma conta milionária, já que para ter um sofá desse tamanho e dessa cor não é para qualquer um, imagina um móvel planejado super colorido desse. Já pensou quando eles quiserem mudar a decoração? O mínimo a ser feito é trocar o sofá que custa uns três conto ou derrubar o quarto todo e fazer de novo! ahahaha
OMG!Quando eu for rico vocês podem ter certeza que algum dos banheiros da minha casa vai ter um revestimento assim. Juro que eu nunca pensava que um revestimento desse tipo poderia ficar tão chic em um banheiro. Claro que os outros elementos ajudaram e complementaram a decoração, mas qualquer item básico ia ficar super bom.

Bom meus lindros, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vai esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acharam do post, ok? Será que ainda tenho que falar pra vocês comentarem aqui as dicas ou sugestões pra mim transformar tudo em conteúdo pra vocês? Acho que não né hahaha
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe