Coisas que amo e odeio no interior | Vídeo

21:29


Oii gente ..
Que correria! kkkk Mas tudo bem né, a vida é assim, vamos falar logo sobre o vídeo que vim compartilhar com vocês: falando sobre as coisas que amo e que odeio aqui no interior. Não sei se é por causa do tamanho da cidade (é minúscula) que tem um bandinho de gente que quer cuidar da vida de todo mundo e eu falei mais sobre essa mania horrível que algumas pessoas tem aqui na roça. Sei que a maioria das pessoas que vivem em cidade grande sonham em mudar para o interior pela qualidade de vida, mas mesmo sabendo todos os contras existentes no mundo meu maior desejo é morar em São Paulo, podem me xingar ali nos comentários mas essa é a verdade. E se vocês quiserem saber mais coisas que amo e odeio aqui no roça é só dar play no vídeo ..


Bom meu lindos, esse foi o post (ou vídeo kkkk) de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vai esquecer de comentar aqui pra mim o que vocês acharam, tá? Só pra variar, compartilha esse post com seus migos! ~ainda lembram da parte de comentar aqui as dicas e sugestões pra mim transformar tudo em conteúdo pra vocês né?~ hahaha 
Beijitos, até mais ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe