Wishlist de Natal :D #partiu2016

22:21




















Oii  gente ..
Tudo bem com vocês? Eu sei que vai ter alguém que vai pensar "Mas Léo, o natal é só no final do mês que vem! Você tá ficando louco?". E não gente, eu sei que estamos a quase dois meses do dessa data linda, porém eu quero adiantar um pouco minha wishlist porque faz tempo que não compartilho meus desejos com meus migos lindos. Já quero adiantar (cof cof kkkkk) que nessa lista os livros reinam e como sucessores do trono temos os objetos de decoração inspirados no Reino Unido e na sua bandeira, então se tem alguém esperando encontrar trinta mil itens randômicos já a viso que pode procurar outro blog ou esperar as próximas listas que com certeza estarão bem mais "sortidas" que essa hahahaha Vou para de enrolar e vamos logo a lista ..



Caneca Lente
Superstar Adidas
Almofada UK
Cofre Cabine Telefônica
Ferrari Black
212
Roupinhas de Caneca
Caneca Inglaterra
Um Ano Inesquecível
Quando Tudo Começou
Livros John Green {1, 2, 3, 4}
Lâmpadas
Spot

Não sei se ficou repetitivo ou se ficou amor em forma de wishlist! Alguém me ajuda? kkkkk Sério sou muito apaixonado por livros, porém o espaço aqui é super limitado que já não estã cabendo os que já tenho :( Mas chega de reclamar porque quando eu for milionário vou acabar com esse problema hahaha Bom meus lindos, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam, ok? Lembram das dicas e sugestões, né?
Beijitos, até mais ...






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe