Lí por Aí #15

17:08


Oii meus lindos ..
Tudo bem com vocês? Agora que eu estou um pouco mais presente na rede achei vários links legais para compartilhar com vocês muito mais rápido que antes. alguns links não são tão novos, pelo contrário, mas achei a informação super legal e como o post era antigo muito gente pode nem ter visto ou já ter até esquecido. Aleatoriedade resume super os links do post de hoje, porque temos desde assessoria para blogs até beleza e saúde, mas assim que é bom né, quanto mais coisa legal melhor! Chega de enrolar e vamos logo aos links ..

Transformando uma estante em um aparador para a tv
Mulher bebe 3 l de água por dia e mostra mudanças após um mês
Universidade de Harvard oferece curso a distância grátis de fotografia
4 sites para você aprender inglês de graça
O que acontece com o nosso corpo quando a gente para de tomar refrigerante?
12 frases maravilhosas da Bruna Vieira em Eu Não Sei Nada Sobre o Amor, seu novo livro
Pare de sentir culpa: a mulher perfeita não existe
CBB Responde: O que é uma assessoria para blogueiros

Bom meus amores, esse foi o post de hoje (bem curtinho né)! O que vocês acharam? Não vai esquecer de comentar aqui em baixo pra mim, ta? Será que ainda preciso falar pra vocês deixarem as dicas e sugestões aqui que eu vou transformar tudo em conteúdo pra vocês? Acho que não né ..
Beijitos, até mais ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe