Papel de parede perfeito? Dicas! | Como arrumar papel de parede | Vídeo

16:59


Oii gente ..
Acho que todo mundo aí já sabe que eu tenho papel de parede no meu quarto a bastante tempo. E depois de mais de dois ano de experiência com esse tipo de revestimento vim compartilhar com vocês algumas das dicas de como instalar, limpar, cuidar e até concertar, caso ocorra algum imprevisto (como aconteceu comigo hahahah). Para facilitar pros leitores mais lindos do mundo e fiz um vídeo de bate papo sobre isso, falando mesmo sabe, sobre as dicas, do que eu achei, como é, como funciona e tudo mais e para complementar ainda mais depois do vídeo caprichei na montagem de fotos pra explicar certinho como arrumar seu papel de parede.


Como já da pra perceber pela capa do vídeo depois de algum tempo surgiu uma fresta entre uma folha e outra do papel. E como sou muito perfeccionista isso estava me incomodando bastante, até que um dia que sobrou um tempinho chamei minha mãe e parti procurar um jeito fácil de concerta-la. Quando fui pesquisar na internet não achei nada que servisse, porque a unica alternativa era arrancar as folha com problema e colocar outras, mas como ia fazer isso se esse modelo já nem está mais disponível? Foi daí que surgiu a ideia de pegar um tira do papel (usei a sobra que tinha ficado de quando instalei ele) que se encaixasse com a estampa e colocar em cima da fresta. Assim como aí na foto abaixo ..



Deu um pouco mais de trabalho do que eu esperava, porque foi um tanto quanto difícil encontrar um pedaço que se encaixasse com o que já estava instalado. Só que depois da tira pronta foi só colar ela em cima do que já estava instalado, que posso afirmar que é bem mais fácil do que colar o papel todo, e o resultado ficou bem melhor do que o esperado! E para concertar seu papel de parede é bem fácil né? Mas antes de colocar ele assiste o vídeo que isso não vai acontecer, tá?
Bom meus lindros, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado das dicas (e se vocês fizerem aí me marca em alguma rede social pra mim ver, ok?)! (finjam que aí está a fala das dicas e sugestões, porque aquilo já está enjoativo kkkkkkk)
Beijitos, até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe