Inspiração: Portas adesivadas

21:38


Oii gente ..
Pra quem não acompanha o blog não deve saber que eu reformei meu quarto e que hoje ele já está 99% pronto, só falta alguns detalhes mesmo. E um destes pequenos detalhes é trocar de porta, porque eu tenho uma daquelas sanfonadas de PVC, sabe? Então, vou trocar ela por uma de madeira comum e estava muito em dúvida entre deixar ela normal (apenas no verniz), pintar de branco ou adesivar (e aqui estava em dúvida entre um adesivo estampado ou branco mesmo kkkk). Como alguns leitores também estão passando por esse momento, ou ainda vão passar um dia separei as portas que eu mais gostei de todo o mundo do Pinterest e vim comentar sobre elas com vocês, vamos lá?


Para aqueles que estão achando o quarto (ou qualquer cômodo) muito sem graça essa é uma ótima opção: se joga nos pôsteres de suas bandas ou filmes prediletos faz uma colagem ou manda imprimir em uma gráfica e Voilà!




Ta aqui ótimas opção para decorar a porta gastando super pouco, é só comprar um rolo de fita isolante e ser feliz hahaha Mas se você estiver a fim de fazer algo mais elaborado e gastar algumas dilmas a mais é só comprar um pouco de vinil adesivo (vulgo Contact), escolher estampa e ser feliz :D

Ideia genial para os pais nunca mais esquecerem dos filhos (kkkkkkkkk, brinks). Mas se você for egocêntrico  está aqui a inspiração perfeita para você: pega algumas fotos daquele book de quando você ainda era bonito faz uma montagem e tcharãm!



Aqui são modelos mais clássicos, porém mesmo assim não deixam de ser coloridos e dar um charme extra ao ambiente. Confesso que não curto muito esse tipo de adesivo, porque se é pra adesivar que seja algo bem legal e chamativo, mas como nem todo mundo é igual, sei que muitos aí vão curtir mais algo assim (e claro, em algumas decorações portas chamativas não iriam combinar, funcionando muito melhor um modelo clássico).


Tá aqui o meu maior sonho de consumo #forever (tem alguém aqui que ainda não sabe que meu sonho é conhecer Londres?)!!! Pena que na parede da porta já tem informação de mais (leia-se papel de parede com estampa de jornal hahahah) e iria pesar um pouco se eu colocasse um adesivo assim. Quando eu tiver um tempo (e money kkkk) de sobre quem sabe eu não tente colocar um desse pra ver o resultado.


Sem muitos cometários: essa porta só deve ter sido feita nos EUA e é uma ótima opção pra quem é viciado em decoração de natal (será que funciona fazer isso no Brasil sem rolar uma zoeira?).



Cara que porta perfeita é essa? kkk Ela tem cara de um apê super pequeno, de um cara solteiro, que mora sozinho, é super estiloso e ainda está na faculdade. Sem mais!

Bom meus lindros, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado das inspirações e me conta aqui quais são os planos/ideias de decoração que mais curtem e querem fazer aí no cantinho de vocês, ok? E não vão esquecer de comentar aqui as dicas e sugestões que eu vou adorar transformar tudo em conteúdo pra vocês, tá bom?
Beijitos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe