Cinderela Pop (Paula Pimenta)

08:00

Olá chuchus!

Que tal renovar seus antigos sonhos de infância? Quem nunca sonhou em ser uma princesa e encontrar o príncipe encantado? Gente, eu sonhava todos os dias por isso, por ter um amor a primeira vista e me casar no dia seguinte com esse cara Elsa mandou um oi aqui dizendo que não se pode casar com um cara que acabou de conhecer hahaha, chegaria ao palácio numa carruagem com um vestido lindo, branco, brilhante e com uma calda imensa... mas a Cinderela ficou lá no meu passado, encontrei meu príncipe encantado que não foi amor a primeira vista, mas que foi uma amizade que foi se tornando amor. 

Mas ainda acredito em contos de fada, por isso ainda leio livros que me levam a esse mundo. Mas como o mundo em que nós vivemos matam um pouquinho nossas fantasias, este livro mostra que ainda dá pra sonhar mais um pouquinho... 



Cinderela Pop é um livro da Paula Pimenta que conta a história de Cíntia que depois da separação dos seus pais viu seu castelo desmoronar e para fugir dos problemas trabalha como DJ. Até que um dia conhece um "príncipe" e sua vida vira de ponta cabeça, tendo que lidar com a distância da mãe, a escola, a madrasta e o pai que ela não consegue perdoar. 

Meu povo, esse é um livro curtinho, li muito rápido, em cerca de três horas e que vale muito a pena...  é uma história leve, jovem, com altos e baixos e que ainda fazem nos lembrar que o amor pode estar escondido em qualquer lugar, basta olhar.

Essa história fez parte do livro "O livro das Princesas", mas nessa edição foram realizadas mudanças e incluídas mais detalhes. Este livro tem como antecessor "Princesa Adormecida", contando uma história moderna do conto da Bela Adormecida e que segue a mesma linha, porém não é uma continuação. 

Bom, é isso. Espero que vocês tenham curtido e beijinhos, até a próxima.

Ps. Que 2016 seja um ano iluminado para todos nós, que todos os nossos sonhos possam ser realizados.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Amo os livros da Paula, ela nunca me decepciona nas histórias. Eu já li "O livro das princesas", esse ainda tá na minha lista aguardando para ser comprado!
    Lindo seu blog.
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tenho certeza que você vai adorar o livro! Obrigada viu e volte sempre :)

      Excluir
    2. Que bom que gostou do blog Isa <3
      Beijitos ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe