A decoração do Ateliê da @tresporquadro | #LVCCopia

11:47


Oii gente ..
Hoje eu vim lançar mais uma novidade aqui no blog! A partir de hoje e em alguns domingos do mês vão entrar aqui no blog um post com fotos da decoração de alguns cantinhos que eu conheci e acho muito legal de compartilhar. Não tenho nenhuma data definida ainda, do tipo duas vezes por mês ou todos os domingos, mas quero organizar isso logo. E para estrear esse quadro trouxe a decora da loja Três por Quadro, que eu conheci no instagram e já amo! Não vou enrolar muito aqui porque tem um bate papo super legal com o pessoal da loja e não quero dar spoilers ..



Quando e como começou?

A ideia da loja nasceu no início de 2015, a partir de uma paixão por pôsteres.  Não um pôster aqui outro acolá, mas sim vários pôsteres juntos, organizados de forma aleatória e criativa, bem ao estilo Pinterest de ser!
Para que as pessoas pudessem tornar aquele home office dos sonhos em realidade (mesmo em tempos de crise), pensamos em oferecer pôsteres digitais para imprimir em casa e decorar mais com muito menos. Foi então que o nome surgiu de uma brincadeira e virou coisa séria: três-por-quadro, ou seja, cada pôster a três reais para deixar o seu espaço com a sua cara (3x4).
Já os pôsteres impressos em tecido são novidade por lá e começaram a ser vendidos em nosso site desde o final de 2015. Eles são assinados por ilustradoras incríveis, como Marta Carvalho (Toka Studio), Carol Porto, Maria Gabriela (Mariela Ilustrações), Ana Novaes (LTG ART), Maria Ruth (Studio MR Jobim), Sarah Stehling e Karen Tâmilyn (by Karen Rulez). Todos os pôsteres impressos acompanham um lindo cabide de madeira, prontinho para pendurar.
Vale lembrar que todos os pôsteres disponíveis no site (digitais e impressos) são edição limitada!



Como é cuidar de uma loja virtual?

Cuidar de uma loja virtual é ter os pés no chão e a cabeça nas nuvens! (risos). Na verdade, ao mesmo tempo em que ela oferece maior flexibilidade (de tempo, espaço e possibilidades mil), ela requer muita organização, planejamento e divulgação, assim como a loja física. Mas apesar de ser virtual, nossa ideia é transmitir ao cliente a “sensação” dele estar num ambiente leve e aconchegante ao mesmo tempo. Por isso, zelamos por um layout clean, com informações claras e objetivas e um excelente atendimento a todos que chegam até a nossa “casa”.



Qual é a inspiração para a criação dos pôsteres?

Para a criação dos pôsteres digitais buscamos diversas referências e tendências home living.  Atualmente nossa linha de criação está inspirada no estilo escandinavo: layout clean, tipografia marcante, P&B, formas geométricas, animais e quotes (frases). Temos  trabalhado também com elementos  florais, elas são responsáveis por trazer um colorido à mais aos pôsteres.



Como foi fazer a decoração do ateliê?

Nosso ateliê é bem compacto (risos).  Estamos decorando aos poucos, com elementos que nos inspiram como adesivos geométricos, suculentas, e os pôsteres, é claro!  É aqui que preparamos com muito carinho nossas encomendas de pôsteres impressos.  Sempre buscamos criar uma nova forma de pendurar os pôsteres com materiais que temos em casa e quando gostamos muito do resultado, postamos lá no nosso instagram para compartilhar com nossos seguidores!




Uma dica de decoração:

DIY Flâmula:

Você vai precisar de:

1 palito de churrasco
Pedaço de barbante
Pôster impresso (diversos modelos aqui: http://bit.ly/posterparaimprimir)

Passo a Passo:

1) Faça dois furinhos, um de cada lado do pôster, na parte de cima.
2) Prenda o pôster com o auxílio do barbante em uma das extremidades do palito de churrasco, passando o barbante por um dos furinhos.
3) Faça a mesma coisa com o outro lado, deixando uma folguinha, para pendurar a flâmula.
Pronto! Já pode pendurar a sua flâmula e compartilhar com a gente, usando a hashtag #NaMinhaParedeTem!


Bom pessoal, esse post foi a inauguração de um novo quadro aqui do canal. Se vocês gostarem dessa novidade comenta aqui em baixo pra mim saber, ok? Ah, aproveitem e comentem aqui também todas as dicas e sugestões de vocês, que eu vou amar ler e responder vocês!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Nossa adoro eles os postets sao barbaros sigo no insta tambem adorei as dicas abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo <3 Logo logo entra post novo sobre eles (spilers hahaha) ..
      Abraço!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe