O que tem na minha escrivaninha | Room Office Tour

13:36


Oii gente ..
Voltei hahaha E hoje eu vim mostrar pra vocês tudo o que eu tenho na minha escrivaninha. Eu sei que vocês amam ver tours por aqui, mas é um pouco difícil mostrar as coisas em fotos, só que como minha escrivaninha não tem muita coisa (duas gavetas e a parte de cima né, óbvio!) não foi tão difícil. Já aviso desde já (querendo falar difícil kkkk) que não tem nada de fofo nas gavetas, ela é um pouco bagunçada sim, então não esperem nada daquelas gavetas estilo pinterest cheias de wash tapes coloridas e cadernos fofinho viu ..


Vamos de baixo para cima: ali temos meus carregadores, de todos os meus eletrônicos, e algumas bolinhas de plástico (daquelas que pulam sabe?) que eu uso para distrair meus primos quando eles vem em casa. Em cima das bolinhas fica meu tablet (tem vídeo sobre ele AQUI) e do lado dele ficam algumas pastas com documentos, planners e notas que a gente sempre tem que guardar e só porque não tenho onde colocar os quadrinhos (fiz o DIY deles AQUI), deixo ali também.


Vamos da direita para a esquerda: ali ficam todos os cadernos e post its que eu tenho, que não são muitos. Do lado ficam as coisas que eu uso em alguns DIY's, como fita dupla face extra forte e uma tinta acrílica, em cima ficam meus pen drives, o apagador do meu quadro branco e todos os marca páginas que tenho. Seguindo a ideia de papelaria, ao lado ficam todas as canetas, canetões, borracha e apontador que são um pouco feios para ficarem expostos no porta lápis. E em baixo ficam alguns clips (é sempre bom ter né?) e os cartões de visita do blog (desde o rascunho, até o atual estão ali!).


E essa é a parte de cima da minha prateleira! De um lado fica esse cofre de lata de tinta, e sim, ele sempre foi um cofre, na verdade foi brinde de um vendedor e ele já veio assim e do outro temos esse porta lápis, que atualmente só deixo os lápis de cor e os pincéis (para ficar mais bonito).

Bom meus lindos, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado e não vão deixar de comentar aqui em baixo o que vocês acharam da minha mini bagunça, ok? Ainda estão lembrados de comentar as dicas e sugestões aqui em baixo? Estão né, então tá bom hahaha
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. adorei que organizadinho, quem dera meus cabos fossem assim, tenho tantos cbos e ficam todos em uma gaveta bagunçados.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie, adorei seu nome! É super fácil, agora estou usando uma caixinha para colocar eles todos enrolados (do jeito que está na foto) dentro :D
      Beijitos!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe