DIY: Objetos Geométricos por R$1 | Vídeo

08:03


Oii gente ..
Voltei com mais um DIY aqui pro blog e dessa vez é uma "série" que estou fazendo lá no canal. A ideia principal de todos esses Diys é usar itens baratos, fáceis de encontrar e que tenham um resultado final bem próximo a nossa inspiração, então se vocês quiserem muitas dicas legais, com decoração no estilo Tumblr, Pinterest ou lojas tipo Tok&Stok, Etna e outras tantas lojas caras, é só ficar ligadinhos aqui no blog e lá no canal também, mas chega de enrolar e vamos logo ao DIY. No vídeo de hoje ensinei a fazer um prisma (mas dá pra adaptar para qualquer outro objeto geométrico) com apenas dois materiais é só dar play no vídeo ..


E trouxe também algumas fotos do resultado final pra vocês verem como fica. Sério, estou apaixonado pelo meu objeto geométrico decorativo lindo <3 Vamos conferir:







Bom meus amores, esse foi o pst de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo a opinião de vocês e também as dicas e sugestões, que eu vou amar ler e responder todos vocês (além de criar muito conteúdo bacana com as ideias)!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe