Dicas para Dormir Melhor

14:19

Oi gente ..
Mais alguém aí tem problemas para conseguir dormir? Pois é, quando a mente trabalhou muito durante dia ela demora um pouco mais para “desligar”. Como, as vezes, isso acontece comigo resolvi compartilhar com vocês algumas artimanhas que aprendi para o sono “chegar” mai rápido. Vamos lá ...

#1



Ler pode ajudar muito! Não tem muitas explicações, mas comigo é assim: se eu não estiver conseguindo dormir e pegar um livro para ler no máximo dez páginas depois já estou pingando de sono.

#2



Sair com os amigos, conversar, rir, desabafar, conhecer pessoas fora do seu círculo de amizades, andar, seja o que for! Vai te ajudar muito a ter uma noite melhor de sono. Deixa eu apresentar: essa que está na foto comigo é a Sofie, uma garota da Dinamarca que estava fazendo intercâmbio aqui no Brasil (Auriflama) ...

#3



Assista filmes! Qualquer tipo, menos os de Terror, porque se você for como eu isso só irá piorar sua noite de sono. Acredite!

#4



Tenha refeições leves! Caso o contrário você irá continuar cansado, mesmo depois de horas de sono, porque seu corpo continuou trabalhando para fazer a digestão do que você comeu.

#5




Malhe pouco antes de ir dormir. Isso com certeza irá deixar não só seu corpo cansado, mas também sua mente, porque é preciso acima de tudo muito concentração!

Bom pessoal, por hoje é isso! O que acharam das dicas?! Conta aí nos comentários ...
Beijos ...






Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe