Loucos por Canecas

16:53


Oi gente!
Vocês devem estar achando o título desse post um pouco estranho, né? Pois é, deixa eu explicar: esse é o nome da loja que me enviou a caneca da foto ali de cima e por que estou louco por canecas, mesmo! A loja acertou em cheio na escolha do nome. Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com a loja!






Como dá para se perceber pela foto o produto vem numa embalagem muito fofa e super bem embalado. Dentro do pacote vem uma caixa recheada de placas de isopor que revestem todo o interior da caixa. Dentro desta caixa com isopor veio essa embalagem super ultra mega blaster linda com um laço da cor da caneca! Amo  muito receber coisas embaladas e enviadas com esse carinho e cuidado extra!
Para que a caneca não chegue a sua casa com risco ou arranhões ela vem protegida por um saco plástico dentro da última caixa.


Olhem que legal o estilo do carimbo de frágil!


E essa é a caneca linda que eu ganhei! Canecas estão super em alta na decoração e ainda por cima serve,m para beber coisas quentinhas no inverno. Como a loja tem um cuidado todo especial com as embalagens me empolguei um pouquinho na hora de tirar as fotos. E como quis mostrar todos os detalhes fiz essa montagem com fotos da frente e do verso do cartão da loja. Que também é super lindo!


A caneca é feita de cerâmica e a estampa delas não desbota depois de serem lavadas e segundo o site elas podem  ir no micro-ondas e na máquina de lavar louças e comportam até 320 ml. A entrega foi super rápida,  porque moro no interior (e bota interior nisso) de São Paulo e minhas compras demoram em média cerca de sete dias úteis e a caneca demorou três dias! Acreditem, em apenas três dias ela já estava em casa (mandei o modelo que escolhi na segunda-feira a tarde e na quinta-feira ela já chegou). 
Qualquer duvidas vocês podem deixar aí nos comentários ou entrar em contato direto com a loja, porque são super atenciosos e rápidos para responder. Quem quiser ver todos os modelos disponíveis é só CLICAR AQUI para ir para o site e conferir. Eles também tem Fã Page no Facebook e um perfil no Instagram, que eu recomendo muito vocês seguirem!

Qualquer dúvida pode comentar que eu respondo rapidinho, ok? E podem comentar também para dizer o que acharam desse presente ...
Beijitos!




Você também pode gostar

3 comentários

  1. Sim, eles tem muito cuidado com tudo. Eu também sou/estou viciado, pena que não tenho muitas :(
    Beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Ah muito amor por essa caneca *--------* Eles também fazem personalizados? Se não eu vou ter recalque mesmo da sua caneca e vou pedir uma igual kk' Amo os Minions <3 Mas queria uma do meu blog :/ Assim como você também sou louca por canecas, amo cada uma das poucas que tenho e não troco elas por copo algum kk' Beijoos ♥

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah e Gabi...
      Eles tem alguns modelos personalizáveis sim, é só entrar lá no site e conferir certinho :D
      Eu também amo muito canecas <3 Ficam lindas na decoração, né? qualquer coisa me marca lá no insta pra mim ver a que você comprou, tá? Ah, e que bom que gostou ...
      Beijinhos ...

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe