Uma paixão chamada: FOTOGRAFIA

10:16



Ooi gente! Tudo bem?!
Hoje vim compartilhar com vocês  como me apaixonei pela fotografia. Bom, sempre fui viciada em redes sociais, principalmente Tumblr, Instragam e  We Heart It, e sempre admirei bastante as fotos que ali continham. Os efeitos, composições, ângulos e tudo mais, mas era aquela coisa sabe? Admirava, mas, nunca me interessei, na verdade nem me achava capaz, tentava, me frustrava e desistia isso por um bom tempo. Daí entrei na faculdade de Design de Interiores ( nada a ver né?!) e fui estudando e me adentrando ainda mais no mundo das artes. Comecei a seguir alguns instagrans de fotografia profissional, pesquisar mais a risca fotos no We Heart It e parei realmente pra observar  do que a fotografia era constituída,  que se foi algo que aprendemos bastante nesse curso é observar a harmonia, contraste,  composições, etc.  Foi quando decidi me arriscar verdadeiramente a fotografar.


 Passava horas com o celular mesmo tentando até acertar. É aquele papo clichê, porém muito verdadeiro, não se pode desistir. Isso qualquer coisa na sua vida, as primeiras tentativas serão frustrantes.  Mas não desistam!  
           Enfim, comecei a postar fotos no instagram e me apaixonar pela área, e também tive muito incentivo dos meus amigos onde eles  falaram que eu fosse adiante que tinha talento.










   ( Todas as fotos acima foram tiradas com o celular, iphone 5s )

    Parti para os estudos técnicos, exposição, diafragma, obturador,  pesquisando na net mesmo e em livros da faculdade e assim cheguei aqui, que é apenas um começo de um caminho que estou começando a trilhar. Ganhei minha câmera DSRL há menos de um mês, e já estou começando a receber frutos desse trabalho, já diz alguns ensaios e estou muito feliz com o resultado, mesmo tendo muuuuuita coisa pra aprender.
Como disse sempre fui apaixonada pelas artes, música, poesia, literatura, cinema,  desenhos e a fotografia não podia ficar de fora. A mensagem que uma fotografia é capaz de transmitir, um momento marcante na tua vida que ela é capaz de captar, e você ser autor da estampa de uma lembrança na memória das pessoas, das coisas bonitas da vida, natureza,  lugares diversos, da a oportunidade à elas de veem o mundo por um ângulo teu, por um clique teu, é sem dúvida os principais motivos que me fizeram ficar apaixonada pela arte e querer compartilhar isso com vocês. 
Pra quem quiser  acompanhar o meu trabalho mais de perto é só seguir meu Instagram 

 Muito obrigado e até o próximo post :*

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Amei as fotos, apesar de serem tiradas com iphone são lindas, muito talento !! Sucesso !
    bjus da Biaa , do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe