Ideias para o quarto LVC

11:11

Oii gente ..
Já estava com muita vontade de colocar mais quadrinhos na parede do meu quarto e depois do post de ontem fiquei com ainda mais vontade. Depois de pesquisar sobre uma foto em especial, descobri que ela era do blog Coisas de Diva e não era real, era apenas uma montagem no photoshop. Deixa eu explicar, ela queria fazer uma parede de quadros, dai tirou uma foto do tal cantinho e fez a montagem com os quadros que ela queria. E isso me deu uma ideia: fazer a mesma coisa, uma montagem da porta adesivada e dos quadrinhos na parede. E como sou um ótimo amigo dos meus leitores vim compartilhar as ideias e pedir a opinião (lógico, né?) de vocês!

Aqui é a tão falada parede de quadros: temos quadros da loja Cafofo 72 (que falei no post de ontem AQUI), do tumblr 365 Posters, do meu painel no Pinterest e outros de uma novidade que entra no ar semana que vem. eu já fiz a montagem pensando em um layout que eu gostasse e achei uma ideia tão legal e prática que vou ensinar pra vocês logo logo.



E aqui é uma ideia que eu tinha para a porta, mas depois que fiz a montagem vi que ficou informação demais em uma parede só e não é o que eu estava procurando pra cá sabe. Então estou pensando em deixar ela no verniz mesmo ou talvez adesivar (ou pintar) ela de branco, o que vocês acham?
Bom meus amores, essas foram as ideias por enquanto. O que acharam? Comenta aqui pra mim a opinião de vocês e também as ideias de vocês sobre o que fica legal fazer ou não no meu room, tá? E nem preciso mais falar das dicas e sugestões aqui em baixo né? E pra vocês compartilharem esse post (e o blog) com os coleguinhas? Também não né hahahaha
Beijitos, até mais .. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Gente! AMEI suas ideias.
    Eu sou Arquiteta e faço bastante essas colagens pra mostrar pra alguns clientes ideias.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Ah, vou começar a cursar arquitetura o ano que vem! Isso é ótimo mesmo, aí já temos noção de como vai ficar cada cantinho ..
      Abraço!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe