Itens legais para comprar no AliExpress!

12:31


Oii gente ..
Depois que descobri as lojas da china eu dificilmente compro coisas aqui no Brasil. Acho que o item mais comprado em lojas assim são cases para celular e agora estão começando compras de roupas, mas essas lojas tem uma variedade tão grande de itens (de tudo que se possa imaginar) que poderia passar horas olhando, escolhendo e comprando coisas kkkk 
Acho que se você está decorando ou pensando em mudar a decor de algum ambiente aí da sua casa vale visitar essas lojas e conferir a infinidade de produtos existentes por lá e ainda dá pra aproveitar e comprar alguns acessórios para seu celular. Ah e se você, assim como eu, for youtuber mas não tem muita grana pra investir essas lojas são perfeitas! Essa semana comprei um tripé e um microfone de lapela para melhorar a qualidade do vídeos e me ajudar na hora de gravar e com isso vou poder fazer cenas externas e ter um áudio topíssimo! Mas chega de enrolar e vamos aos itens que separei .. 



Porta copos vinil
Selador de cartas
Lentes para celular
Washi Tape
Pen Drive Cavalo
Adesivos triangulares
Corda com folhas
Mapa Mundi Vintage
Folhagem artificial
Tripé flexível
Microfone
Meia batman

Bom amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo as opiniões, dúvidas, dicas, sugestões e tudo mais que vocês quiserem (de bom, óbvio né), ok?
Beijitos até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Tenho certo "receio" em comprar coisas no aliexpress, muita gente que eu conheço não receberam as coisas. Adorei a sua wishlist, sou doida nessas lentes, nesses adesivos triangulares e em pendrives com formatos diferentes assim.

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, eu também tinha medo de comprar em sites da china, mas como era muito mais barato eu fui dar uma pesquisada e a recomendação é sempre olhar a "qualificação" do vendedor (eu só compro se a nota dele for acima de 4)! E lá tem muitas coisas legais <3
      Abraço ...

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe